terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mundo em depressão.

   
   Faço de tudo pra não acordar, faço de tudo pra não viver a realidade, faço de tudo para não machucarem o meu coração, mas vejo que eu mesmo estou o machucando me aprisionando nesse mundo. 
   Eu me perdi tentando encontrar algo que me faça entender o que se passa dentro de mim, eu caminhei em todas a ruas, olhei todos os becos, e só encontrei mais duvidas... 
   Quero apenas não olhar pra traz e refazer a minha vida, que foi destruída pela minha depressão, e pela minha mão sem controle que levou a chave até a porta e a trancou. 
   Agora quando abro a porta do meu mundo para sair, vejo os problemas dele, pessoas na miséria passando fome, drogas, violência, abuso, falsidade...
   Quero voltar para o meu mundo e me trancar de volta, mesmo sabendo que os problemas não iram se resolver. 
   Mas tudo pode mudar se cada pessoa nascer de novo, pois não tenho mais esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário