domingo, 27 de março de 2011

Insista, desista.

   Entre luzes desorientadas, entre palavras soltas que se perderam e cairam ao chão. Minha mente vai andando para um lado e meu corpo para o outro.
   Caos, completo caos. Felicidade misturada ao ódio, ódio a duvida, duvida a falta de coragem. Me perdi. As vezes acho que não estou aqui, as vezes acho que esse mundo não é o meu. Perturbada.
   Correndo atrás dessas luzes desorientadas, tentando dar um rumo a elas, mas percebi que não da, desisto. Toda essa bagunça, todo esse caos, toda essa felicidade limitada, vão penetrando na minha pele, me fazendo se contorcer na cama a noite, não me deixando dormir. 
   Minha mente anda com seus próprios pés, meu corpo agora esta parado, vendo ela se afastar. 
   Desisto, sento, deito na grama fria. Me leve, me domine...

Nenhum comentário:

Postar um comentário